Nova droga corrói pele e músculos e deixa ossos à mostra

Uma nova droga tem se espalhado pela Rússia e dizimado seus usuários. Produzida a partir da mistura de comprimidos de codeína, gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho (obtido de caixas de fósforo comuns), o krokodil causa efeitos devastadores.

Os efeitos do crack no corpo

Saiba o que a droga provoca imediatamente, a longo prazo e na abstinência.

INFÂNCIA INTERROMPIDA » Mães prematuras

Das 30,6 mil mulheres que tiveram bebê em BH em 2011, 12% eram adolescentes. Quantidade de jovens grávidas está caindo, mas ainda é considerada alarmante.

INFÂNCIA INTERROMPIDA » Mais explorados

Número de crianças flagradas em trabalho ilegal crsece 16,5% em Minas. Em BH, pelo menos 1 mil meninos e meninas estão nas ruas para ajudar pais.

CRACK EM BH » Socorro para os usuários

Para tentar enfrentar o drama das vítimas do crack, que migraram para ruas da Região Noroeste e Centro da capital mineira,a Prefeitura de Belo Horizonte quer triplicar o número dos chamados consultórios de rua

Crack se espalha por BH

Ações policiais e sociais reduzem o movimento no entorno do Iapi, mas viciados migram para outros viadutos e ruas da Região Noroeste e do Centro de BH. Moradores se assustam

Direitos autorais na Internet

Assunto que gera enorme celeuma no âmbito das ciências jurídicas é a contrafação na world wide web, ou simplesmente internet.