Metas


Eus-R*
O sucesso sempre incomoda os medíocres ambiciosos, os sonhadores incapazes e os fracassados em geral, pois esse pessoal que morre de inveja talvez não conhece bem a Cultura Hip Hop
, onde no lugar de fazer para, devemos fazer com. No lugar de impor, dispor. Se não for assim, na base da partilha não vamos a lugar nenhum.
Não se iluda com a elite, este povo está aí muito antes de 1500 e sempre vai estar ganhando encima do nosso esforço, se no passado éramos escravos, hoje não mudou muito não, somos trabalhadores não remunerados e com jornadas de trabalho cada vez mais massacrantes. Esta elite que se projetou para fora, sempre tirou o máximo e devolveu bem menos que o mínimo.
Precisamos potencializar as energias criadoras do nosso povo, para que ele venha perceber a sua capacidade como sujeito histórico e agente da própria transformação. Temos que, trabalhar com objetivos claros, só atinge suas metas quem quer na verdade que isso aconteça.

Na Cultura Hip Hop a principal tarefa não é adivinhar um vulto distante, mas ver aquilo que esteja ao alcance de nossas mãos. Metas bem definidas conduzem a resultados bem definidos. Se por um motivo ou outro você tiver dificuldades de lidar com toda a dinâmica da Cultura Hip Hop, não se apavore, fracione grandes projetos em partes menores, mais fáceis de serem administrados e compartilhados dentro das nossas realidades, e o que é muito importante, traga com você sempre, não importa onde você estiver: A base para qualquer abertura começa com honestidade.
Força e Paz para todos!
Eus-R*
######################################################



Nenhum comentário: