Estrelado pelos MCs Douglas Din, Well, Inti, Kdu dos Anjos, H.Apocalypse, Pedro DDG, Fabrício FBC, Vinição e Leozin, clipe será lançado às 16h.
Por:Fernanda Machado – Portal Uai

GABRIEL ZAMBON / Divulgação

A Família de Rua, coletivo que organiza o Duelo de Mcs, está ultrapassando a cada dia as barreiras físicas do Viaduto Santa Tereza. Depois de 5 anos promovendo encontros semanais no local, de gravarem um disco com a participação de 23 artistas e de lançarem um documentário sobre a história dos MCs em Belo Horizonte, os rapazes se preparam agora para divulgar uma nova empreitada: o videoclipe Mestre sem Cerimônia (MSC).
Com lançamento previsto para esta sexta-feira, dia 28 de setembro, às 16h, o clipe conta a história de um jovem MC que se prepara para subir ao palco em mais uma noite de Duelo de MCs. Esse jovem é encarnado pelos MCs Douglas Din, Well, Inti, Kdu dos Anjos, H.Apocalypse, Pedro DDG, Fabrício FBC, Vinição e Leozin.
A diferença deste vídeo é que os artistas que participam dele estiveram também envolvidos, além de na composição da faixa, também na produção, roteirização e divulgação do projeto. Ação contemplada pelo ParalaxeLAB, programa audiovisual da ONG Fábrica do Futuro, Mestre sem Cerimônia (MSC) tem a produção musical assinada pelo DJ Sérgio Giffoni e mixagem, masterização, direção, edição e finalização do Coletivo Imaginário.
PELAS REDES SOCIAIS

Uma espécie de mobilização para divulgar o lançamento do videoclipe Mestre sem Cerimônia (MSC) começou na tarde desta quinta-feira, 27, pelas redes sociais. As páginas do Facebook e Twitter da Família de Rua dispararam imagens de divulgação do clipe, que imediatamente começaram a ser compartilhadas pelos seguidores. O objetivo é que nesta sexta-feira, 28, às 16h, todos estejam preparados para a estreia do clipe. O público pode conferir a iniciativa pelo facebook oficial do Família de Rua.
################################################################################################################################