RAP COM SAMBA, CARIMBÓ E MANBO


Grupo de rap Cearense é atração do Espaço Cultural da Barroquinha nessa sexta-feira – 22/01/10

Nesta sexta-feira aporta em Salvador um dos mais criativos e originais grupos de rap da atual safra musical brasileira - O grupo cearense Costa a Costa, eles fazem apresentação única na cidade, dia 22/01 às 18h, no Espaço Cultural da Barroquinha (Praça Castro Alves), os ingressos antecipados custam apenas 5 reais, maiores informações no tel 8180-7178.

Formado pelos Mc's Don L.e, Nego Gallo e pelo Dj Flip Jay essa rapaziada de Fortaleza que ficou conhecida em rede nacional no ano de 2008 através do Programa Minha Periferia de Regina Case, já ganhou importantes prêmios, entre eles, o mais expressivo da cultura Hip-Hop na América Latina – O Prêmio Hutuz. Na noite de sexta, eles dividem o palco com os rappers baianos Lukas Kintê o grupo Otra Vidda, os Mc’s Duende, Fall e Kalibre. Já a discotecagem fica por conta do Dj Bandido que esquenta a pista com muito samba rock, reggaeton, rap nacional e outros bits de sua própria autoria.

O evento tem como objetivo fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade na Agenda Cultural de Salvador promovendo um evento plural que surge na cidade numa época em que a maioria dos shows é de Axé e Pagode. Então, aparece lá e para você que nunca ouviu o som dessa rapaziada clica no www.myspace.com/costaacosta e confere a maravilha.

SERVIÇO:

O que? Costa a Costa faz apresentação única em Salvador

Quando? Dia 22 de janeiro de 2010 (sexta-feira), às 18h

Onde? Espaço Cultural da Barroquinha, Praça Castro Alves - Salvador

Quanto? R$ 5.00 – Antecipado. R$ 10.00 – No local

Mais Informações:

(71) 81455297 / 81807178

Nenhum comentário: