4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul está com inscrições abertas



Estão abertas, até 29 de maio, as inscrições para a 4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul direcionadas às obras produzidas recentemente nos países sul-americanos e que abordem os direitos humanos.
A mostra ocorre de 5 de outubro a 8 de novembro de 2009, em 16 capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

Inspirada nos artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, essa quarta edição do evento tem curadoria de Francisco Cesar Filho. A programação compreenderá uma seção contemporânea, uma retrospectiva histórica, homenagem e encontros. Nas três edições anteriores, participaram obras da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Nesta edição, a Mostra pretende continuar proporcionando um espaço de reflexão e busca de soluções para os problemas vividos pelos países da América do Sul na área dos Direitos Humanos.

Saiba mais: www.cinedireitoshumanos.org.br.

Informações: contato@cinedireitoshumanos.org.br ou (11) 3512-6111, ramal 210.

Nenhum comentário: