Grafiteiros Juntos e Mixados

Sagaz: Graffiteiros juntos e mixados!

A fita quebro na emenda, era para acontecer no viaduto de Terra Vermelha no Município de Vila Velha mais infelizmente o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) não autorizou a intervenção.

Prefiro acredita que foi por falta de informação entre a RODOSOL que era uma das apoiadora e patrocinadora do evento, empresa privada, que realiza manutenção nesse viaduto e que faz parte da rodovia. Talvez foi por falta de comunicação entre eles, e não preconceito como fica batendo nos pensamento. Mais enfim não deixamos de fazer o trampo que teve além da cobertura da mídia local uma boa repercussão com os moradores da Barra do Jucu que compareceram em massa e fizeram bons comentários a respeito dessa atividade que teve também apoio do Rede Joven da Prefeitura de Vitória.

Não posso esquecer de comentar sobre uma das figuras que foi fundamental para a realização do evento, Sham filho de Rubinho editor chefe da gazeta, sem essa figura seria impossível dessa fita acontecer. Foi o articulador para conseguir o murão para fazermos o painel e é claro que os malucos que desceram de seus estado pra cá foram fundamental também. O trampo saiu uma uva como dizem os cariocas de prima. Qualidade artística 100%, muito massa por se tratar de uma interatividade com os malucos de outras quebradas com experiências bem peculiares. Foi muito maneiro a presença desses figuras, Bahia, Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro.

Agradeço a grande presença desses maloqueiros em nome dos grafiteiros e do movimento hip-hop capixaba. A partir desse evento surge vários planos e um deles é uma rede entre os grafiteiros que será criado pelo próprio idealizador da idéia Lee 27 da Bahia junto com Bigode e com isso realizarmos um ''Circuito Graffiti Art'' que inicialmente acontecerá em quatro estados e em municípios que o movimento ainda é entre aspas “fraco”. Sendo eles: Vila Velha (ES), Texeira de Freitas (BA), Manhuaçu(MG), Campos (RJ).

Lembrando que esses Municípios poderão mudar pois o projeto ainda será digitado por mim e alguns malucos destes estados talvez usaremos como exemplo o projeto de um dos maiores eventos de graffiti realizado no pais o Mentis Off Favela que acontece na Vila Operaria em Caxias no Rio de Janeiro pelo Sangui bom Bunins, Caja Mam, Bob, Cove e Etc...

Mas teremos na organização, palpites e sugestões dos escritores de cada quebra na participação da realização dos eventos de cada quebra. E aproveitando pra da um liga na rapeis que essa fita não vai parar por ai a intenção é expandir alem das quebradas mais remotas destes estados iremos fechar nas capitais e seguir em frente pra outros estados.

Ampliando o circulo com epidemia febre amarela e tal tipo surto. Mais informações sobre o evento eu to mandando um pequeno vídeo da matéria que rolo no

E.S. Notícia 2º Edição. Um abraço pra geral e lembrando que tamo junto e Mixados, só os muros da cidade já não são os limites de nossa arte!

Mas sera revelado...

Obs.: AQI sofre de uma parada chamada 'Agora Fobia'' feis os corre como pode de dentro de casa, o que eu pude ajudar foi quando cheguei no evento.

Sagaz - Graffiteiro do Espirito Santo, integra a Banca Bixo Solto e faz parte da Nação Hip-Hop Brasil.

Nenhum comentário: