Avançar! Nunca Retroceder.


dk_1591_Hip-HopQuem busca um atalho, sabe das conseqüências e suas escolhas é que vão ditar como será sua vida dentro da comunidade e da Cultura Hip Hop.
Eus-R*

Sociedade é a união de varias pessoas. E o “Movimento Hip Hop” não é diferente, não tem um manual ou cartilha escritos que ditam as regras, é o movimento das pessoas que fazem a “Cultura Hip Hop movimentar, avançar e nunca retroceder.
Hoje as pessoas têm se comunicado com intensidade, a internet é uma ferramenta muito importante neste contexto dinâmico.
Aprendi ao longo da vida que é preciso acompanhar as mudanças dos costumes, a acompanhar o progresso. Nossos jovens não estão alienados, estão sim articulados. Fazem leitura de texto, compreendem e são capazes de escrever se próprio texto. Nos últimos cinco anos muita coisa mudou no Brasil e no mundo, mudou para melhor.
O jovem tem oportunidades diversas, caminhos para trilhar, opções.
Top 500
Dentro desta realidade, quem busca um atalho, sabe das conseqüências e suas escolhas é que vão ditar como será sua vida dentro da comunidade e da Cultura Hip Hop.
Não há ninguém tão cego como os que não querem ver, e dentro da Cultura Hip Hop há um grande balcão de opções, as informações chegam a todo o momento. Opiniões surgem para somar, pois se vem para subtrair não é união, é outra coisa. Dentro da Cultura Hip Hop não há espaços para ditadores, pois quando eles aparecem ficam a falar sozinho, no vazio e sem platéia.
212441-970x600-1
Nossos jovens são donos de sua historia e devem compartilhar seja em rimas ou textos, é necessário um intercambio de idéias, pois cresce você que conta, cresce quem ouve e assim crescemos todos.
Fica aqui um alerta! Quando surgir determinado assunto, procure outras opiniões, busque e provoque discussões nas redes sociais e tire suas conclusões, pois se você não agir dessa maneira vai estar preso a velhos preconceitos de comportamento e a Cultura Hip Hop jamais se propôs a isso.

Um abraço a todos.
Força e Paz!

Eus-R*
Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
##########################################################


Nenhum comentário: