Dedo Na Ferida


Dedo Na Ferida 00Portanto urge que nos capacite, não deixe que o discrimine, seja pela cor de sua pele ou por suas opções na vida.
Eus-R*

Não tem como fugir ou escapar, temos que enfrentar o racismo e preconceito. Em um primeiro momento individualmente e na seqüência dentro do movimento, pois juntos podemos somar e com certeza a força conta pontos em nosso favor, a experiência pessoal se soma ao coletivo e tiramos exemplos e formas de futuro enfrentamentos. Pois quem discrimina uma vez vai discriminar sempre, por isso temos que estar sempre preparados, nunca renunciar a nossa cidadania.
Temos que estar atentos e preparados não podemos permanecer na obscuridade da ignorância e refém do preconceito.
Dedo Na Ferida 0
É fato! A elite burguesa não vai nos engolir, pois quer queira ou não, o movimento Hip Hop meche e mete o dedo na ferida da sociedade com argumentações reais e explicitas. Nossas diferenças são gritantes, as periferias e favelas ainda são as zenzalas onde a elite busca mão de obra barata que é a mesma coisa do trabalho escravo, ou seja, a escravidão não acabou só mudou o rotulo, o abuso, a exploração é semelhante, cruel e humilhante.
Dedo Na Ferida 2
Hoje há as leis que combatem este crime, mas temos que estar preparados, temos que participar de ações afirmativas, debates e seminários para termos conhecimento e formas de enfretamentos.
Dedo Na Ferida 3

Quem discrimina é um elemento limitado, pois ele procura descarregar suas frustrações nos outros, é um abuso de autoridade sim, principalmente com os mais humildes e os sem escolaridades: Portanto urge que nos capacite, não deixe que o discrimine, seja pela cor de sua pele ou por suas opções na vida.
Um abraço a todos.
Força e Paz!
Eus-R*
Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
#############################################################


Nenhum comentário: