Buscar Conhecimento


cotas20Hoje nossos jovens estão tendo acesso ao ensino de qualidade, o sistema de cotas tão combatido pela elite, se faz necessário, até que o governo possa proporcionar um ensino de qualidade para todos independentes de que classe ele seja oriundo.
Eus-R*

O maior produto da nossa sociedade é a desigualdade e principalmente a falta de cooperação entre os diferentes, cada um puxa a sardinha para se e os outros que vão se danar.
Com isso vivemos em uma sociedade fragilizada com duvidas quanto ao futuro que queremos e teremos.
Há uma sensação de vazio preenchida por uma criminalidade fútil e banal que nos assustas. O excesso de informação desnecessária, fragilidade nas relações sociais. Daí esta competição distorcida de progresso e competitividade.
educação no Brasil

Temos que buscar conhecimento e avançar e parar a reprodução de classes que impede a mobilidade social para os mais pobres.
Para as elites é um insulto que o cidadão pobre tenha acesso a educação e com isso a bons empregos e por conseqüência a melhores salários. Para a elite, o pobre é eternamente escravo, e a ele tudo deve ser vetado. Pois uma educação vai tirar este cidadão da condição de ser servo de uma elite já combalida e falida.
483459_10151464953184238_467014647_n

Hoje nossos jovens estão tendo acesso ao ensino de qualidade, o sistema de cotas tão combatido pela elite, se faz necessário, até que o governo possa proporcionar um ensino de qualidade para todos independentes de que classe ele seja oriundo.
Os instrumentos de entendimento e participação no Brasil moderno estão disponíveis para todos, mas têm sido bem utilizados por aqueles que superam a cultura da reclamação, a cômoda condição de coitados a confortável mania de colocar a culpa nos outros.
Um abraço a todos.
Força e Paz!
Eus-R*
Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
###########################################################


Nenhum comentário: