Restaurante Uzina abre espaço para exposição de dois grandes nomes do grafite de BH



Redação - Ragga
aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Divulgação



O restaurante e lounge Uzina continua dando sua contribuição a favor da arte e de novos talentos de Belo Horizonte. No próximo sábado, dia 12, a partir das 20h, em parceria com o Movimento Bangoo, o local recebe a exposição de arte-street, o conhecimento grafite, com os trabalho de Lucas Torres e Gabriel GBL.

Lucas Torres - Cursa Designer Gráfico pela UEMG, tem seu trabalho espalhado por toda a capital. Dono de um estilo inconfundível, tem seus traços conhecidos por todo Brasil, seus personagens como o “passarinho” são ícones do cotidiano na cidade. E hoje, com certeza, é um dos nomes mais fortes da cena Street-Art em Belo Horizonte.

Gabriel (GBL) - Graduado em Designer Gráfico pela UEMG, é um dos responsáveis pela disseminação do Street.Art na cena de Belo Horizonte. Divide hoje seu tempo entre duas lojas especializadas em graffite e arte de rua, além de trabalhos de estamparia que vêm desenvolvendo.

Para fazer trilha sonora de fundo desta exposição, Carmelita Gonzáles e Guadalupe (Lupita), farão um mix de músicas, passeando pelo hip-hop latino, beats e tudo que se agrega ao tema arte-urbana.


Divulgação



Serviço

Exposição de Lucas Torres e Gabriel GBL (grafite)
Local: Uzina, Restaurante e Lounge (Rua Grão Mogol 908 Sion)
Telefones para contato:3221-2601-83118393

Nenhum comentário: