Arte na periferia – Poços de Caldas Flipoços


hiphopLogo1Palestras e atividades envolvendo hip-hop, literatura e artes visuais estão marcadas para 30 de abril, na terceira edição do Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços).
Quando o hip-hop e a periferia encontram a literatura é o nome da roda de conversa que reunirá o escritor Marcelino Freire, o rapper Rapadura e o escritor e ativista cultural Toni C., autor do romance O hip-hop está morto!. O debate será mediado pelo rapper, poeta e geógrafo Renan Inquérito.
phoca_thumb_l_fnlpc (10)
A poesia feminina na literatura da periferia é o tema do segundo debate, que contará com Elizandra Souza, autora do romance Águas da cabaça; Lunna Rabetti, presidente da Frente Nacional de Mulheres do Hip-Hop e participante de Perifeminas, livro coletivo feito por 60 mulheres de vários estados; e a cantora e poeta Lívia Cruz, autora do videoclipe Não foi em vão, sobre a violência contra as mulheres. A jornalista e escritora Jéssica Balbino fará a mediação.
###################################################################################################################################
Doação de Sangue 25assinatura_hemominas

Nenhum comentário: