feliz_ano_novoNão estranhe o titulo deste artigo; é provocativo e também a mais pura verdade, o ano novo começa hoje dia 13 de Fevereiro de 2013, faço questão de destacar o ano, pois o carnaval é uma festa religiosa da seita católica apostólica romana e sua data é determinada pelo calendário lunar adotado pelo vaticano há mais de 1000 anos.
Eus-R*

Sim o fim de ano no Brasil não é no dia 31 de dezembro, é bem antes, o ano se encerra na 2ª quinzena de Dezembro e o dia 31 é apenas mais uma festa nada mais que isso; circo para o povo que foi enganado ao longo do ano que passou e vai continuar sendo no novo que iniciou.
Foram 89 dias de recesso, mas para o próximo ano de 2014 será mais, pois o carnaval vai ser em março, conforme o tal calendário adotado pelos católicos.
feliz-2013
Finalmente vamos poder trabalhar de fato, pois agora a maquina do Estado vai estar em pleno funcionamento. E tenho esperança de que este novo ano que se inicia será muito bom para a Cultura Hip Hop e o Rap em especial, com suas novidades e polemicas. As pessoas envolvidas com seriedade e compromisso não ficaram de braços cruzados, trabalharam contra a corrente e saíram na frente, muito em breve vamos ter novidades, é só esperar!
feliz-ano-2013-2-500x500
Felicito a todos que não pararam nas barreiras burocráticas do Estado e realizaram seus trabalhos, e mais uma vez nos mostra que a mobilização da Cultura Hip Hop prevalece e supera com sua união toda e qualquer barreira.
Vamos fazer acontecer e vamos trabalhar buscando sempre o nosso crescimento.
foto-de-feliz-ano-nuevo-2013
Feliz Ano Novo! Para Todos de Novo!
Força e Paz!
Eus-R*
Eus - 2008Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade. Um abraço a todos.
################################################################################################################################
Doação de Sangue 25assinatura_hemominas