Show de Criolo no Rio é disponibilizado para download gratuito


titleO rapper Criolo disponibilizou nesta terça-feira (19), em seu site oficial, o registro completo de seu show “Nó na Orelha ao Vivo”, ocorrido em 2012 no Circo Voador, no Rio.

12352336
dedo
Acesse o Site: http://www.criolo.net/circovoador/

Em janeiro, o cantor já havia lançado alguns vídeos de sua apresentação na casa carioca, numa espécie de teaser. Agora, porém, o show completo foi disponibilizado para download e streaming (transmissão via internet).
Na ocasião, Criolo estava voltando ao Circo Voador para fazer novas apresentações. Já o show de 2012 foi o seu primeiro no local.
O registro dessa estreia teve direção de Paula Lavigne e Fernando Young. “Criolo é um artista tão interessante, talentoso e carismático que, quando resolvemos em cima da hora registrar o show do Circo Voador, foi imediata a adesão da equipe de cinema. Todos toparam trabalhar sem nenhum dinheiro para serem pagos posteriormente. E acho que todos ficaram felizes”, disse Lavigne, em comunicado à imprensa.
Assim como aconteceu com o disco “Nó na Orelha”, que serviu de base para o concerto, o download das filmagens é totalmente gratuito. A diferença, porém, é que agora os fãs do músico podem pagar o quanto quiserem para colaborar com o projeto.
Além disso, também é possível assistir a cada faixa separadamente, sem precisar assistir à apresentação completa.
################################################################################################################################
Doação de Sangue 14assinatura_hemominas

Nenhum comentário: