Será Lançado no Teatro Municipal de Vila Velha - ES o documentário "No Olho da Rua".


foto: Divulgação
Documentário No Olho da Rua
Grafite presente na capa do DVD do documentário


Os que gostam de hip hop e tem interesse no cenário capixaba devem se ligar nesta dica. Nesta quarta-feira (18), às 20h, será lançado no Teatro Municipal de Vila Velha o documentário "No Olho da Rua".

O melhor para quem curte essa tribo é que os 100 primeiros convidados terão direito a um DVD do documentário exibido.

Veja os destaques do dia no www.gazetaonline.com.br/divirtase

O vídeo apresenta uma produção que durou 5 anos acompanhando a vida de seis personagens que vivem o hip-hop na Grande Vitória. Entre os entrevistados estão o rapper e radialista Renegrado Jorge, o músico J3, os dançarinos do grupo Vila Velha Força Break e os grafiteiros da Luz do Mundo, além da busca de DJ Gordinho por discos e a agulha perfeita.

De acordo com o diretor do documentário, Luiz Eduardo Neves, "a ideia de 'No Olho da Rua' é transmitir em imagens a linguagem desta tribo que é bastante urbana, daí a intenção de usar imagens captadas de forma espontânea, estilo também conhecido como 'câmera nervosa', preservando a espinha dorsal do movimento hip-hop".

Leia mais notícias de Cinema

Durante o lançamento, o grupo de rap Negritude Ativa fará uma apresentação em que lançará a música "Revolta do Gueto". O DJ Jack (do grupo In-Versão Brasileira) também promete pintar por lá, com uma discotecagem recheada de hip-hop, R&B e Black Music.

Nenhum comentário: