Grupo Tarja-Preta


Breve trajetória…
Conheça o trabalho do Tarja-Preta acessando o blog:http://tarjapretarapfeminino.blogspot.com.br/
Desde quando surgiu em 2006,o grupo Tarja-Preta vem inovando o cenário do Rap aqui em Santos.Pois é o único grupo de rap feminino existente formado por Joyce Fernandes(Preta -Rara) e Jackelline Pereira(negra Jack),ambas com 23 anos de idade e casadas.

Vem tomando a cena e fazendo muito marmanjo de milianos no rap se sacudir, pois nós achamos que o rap é evolução a todo tempo,e pelo fato de aqui em santos ninguém tocar nas verdadeiras feridas como preconceito,racismo,violência contra mulher,e é nessa linha que o T.P escreve as rimas.

A todo um estudo histórico mesmo pra escrever as músicas passamos horas e horas lendo livros pra não escrever besteira,esse som que estamos mandando pra vocês teve todo um projeto , pois era a historia de nós negros e não podia ser contada dá maneira que se aprender na escola de qualquer jeito.
Escolhemos (TARJA-PRETA) esse nome forte pelo impacto que o próprio nome dar, porque a maioria das pessoas que escutam acha que é homem cantando e acabam se surpreendendo.
Já se apresentamos em vários lugares na baixada em bailes,festas em passeatas,pois somos Militantes do Movimento Negro.
Já abrimos o show do Consciência Humana e já cantamos em vários lugares em Sampa também.
Participamos do CD – Realidades com várias minas da cena do rap paulista.
E nossas bases são todas produzidas não usamos bases de fora quem produziu foi um cara aqui de Santos o “Blood Beat”.
Recentemente fomos selecionadas para integrar ao projeto REVIVA RAP e ganhamos em 3º lugar o FESTIVAL MULHERES MC EM SP em 2011.
É essa é um pouco da história do grupo de rap feminino do litoral TARJA-PRETA.

Acesse: http://tarjapretarapfeminino.blogspot.com.br/




###############################################################################################################################

Nenhum comentário: