Festa em livraria mistura rap e psicodelia

No próximo sábado, 13 de junho, dia de Santo Antônio, a Livraria da Esquina recebe o arraial alternativo da Noite Alavanca. Alternativo a começar pela mistura: o rap de Slim Rimografia e a psicodelia de Caio Bosco.

Divulgação
Grupo Slim Rimografia se apresenta no Sarau Astronômico do Planetário Aristóteles Orsini
Filiph Neo, Slim Rimografia e Thiago Beats se apresentam na Noite Alavanca neste sábado

Ícone do hip hop no Brasil, Slim Rimografia se apresentou recentemente na Europa, tem dois discos lançados na praça e um novo single, "Canto de Vitória". O MC e produtor paulista recorre ao samba, à MPB, à bossa nova e a ritmos regionais e folclóricos para criar suas rimas e "beats". Ao lado de Filiph Neo (teclado e voz) e Thiago Beats (beat box e samplers), Slim mostra músicas conhecidas do público, como "Por Você", "Amigos", "Compre Meu Disco", "Sol" e "Falido".

Caio Bosco, do Guarujá (litoral paulista), se apresenta com DJ Beto (turntable, teclado, sample, tape reel to reel, dub fx), Juca Lopes (bateria), Emerson Tripah (guitarra) e Fabio Peraccini (baixo). Dono de uma melodia psicodélica, que percorre sonoridades que vão do folk ao jazz, do rock a MPB, o músico apresenta seu novo EP, "Diamante".

A discotecagem fica por conta de Daniel Cunha, Eduardo Ribas e Nathalia Leme, do blog Per Raps, responsável pelo lado rap da festa. A seleção do trio contempla clássicos e novidades da música negra: do rap ao jazz, e do afrobeat aos batuques brasileiros.

Livraria da Esquina - Lado A - r. do Bosque, 1.254, Barra Funda, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3392-3089. Sáb. (13): 23h. Ingr.: R$ 10. Aceita todos os cartões de crédito. Não recomendado para menores de 18 anos. www.livrariadaesquina.com.br.

Nenhum comentário: