DVD Cartão Postal Bomba - GOG



Salve Todos e Todas,
aqui é Nelson Maca - Blackitude.Ba - daquele jeito:
em campo, pra pedir forças e reforços para mais uma batalha de vida da negritude e das periferias todas: da cidade, da mídia, do mercado, etc e tal...
Mais explicitamente, pedindo atenção para o lançamento do DVD do Rapper GOG de Brasília, para que vingue, para que circule, para que emocione o maior número de pessoas possíveis sem precisar ser subserviente ou entreguista. A saúde do projeto depende de nossa adesão, antes de tudo, estratégica!
Primeira ação:
colaborar na pré-venda já!

Na compra e na divulgação já!

Estratégia Quilombola
Depois de oito CDs, GOG, rapper de Brasília, lança em março seu primeiro DVD.
Tudo muito bem cuidado, mantendo aquilo que o consagrou como um dos principais representantes do rap consciente do país:
- postura ideológica inequívoca atrelada à alta tensão lítero-musical. Quem já o conhece dispensa comentários.
Aos demais faço um convite a descobrir esta obra e esta pessoa que tive o privilégio de conhecer e me aproximar, migrando de admirador e fã explícito a parceiro, meio-biógrafo, divulgador convicto e amigo sem sombras de dúvida.
Este DVD que chega é mais um nosso gancho e pretexto para ampliarmos a corrente crítica na música e ativismo brasileiro.
O conceito independente aplicado ao GOG vai além do fato de não fazer música comercial ou produzir estética de vanguarda. Nele a independência, ampliando esses elementos, representa também a herança da contrapartida oficial dedicada a todos os artistas e ativistas que ousam enfrentar o status quo. Aos que se deslocam nos subterrâneos das linguagens. Ou seja, é o preço pago por sua ousadia artística e política. Mas não deixa de ser a sua orgulhosa opção política de continuar entre nós.
Então, nós, os auto-declarados divergentes, estamos também com ele, já que é nós por nós numa corrente de rebeldia que amplia e fortalece nosso mercado negro, que dribla as armadilhas das estruturas oficiais e permanece viva e combativa.
Então, vamos ouvir o recado do irmão e colar nesta corrente, adquirindo o DVD na pré-venda, visitando o site, baixando músicas, etc e etc...

Detalhes e informações gerais e meios para conhecer e adquirir as obras anteriores e o DVD:
www.gograpnacional.com.br
www.gramaticadaira.blogspot.com


Como ouvi lá mais de uma vez no jogral bélico da Cooperifa,: "Nóis é ponte e atravessa qualquer rio!!"

GOG CONVOCA:

Dia 7 de março foi a data escolhida para o lançamento do DVD de hip hop mais esperado do País.
Falo isso sem mínima vaidade, muito concentrado, e antenado nos termômetros da Periferia e do Movimento Social brasileiro e mundial. Admito que esse momento é um dos mais importantes da minha vida, e que eu só poderia receber um presente de maior quilate que este no dia 09/03, data do meu aniversário:
- A restauração da saúde da minha amada mãe.
Agora, depois de um longo trabalho, e apoiado pelo QG da Revolução, o desafio é o de proporcionar 10 apresentações, como se fossem presentes, na qualidade que nosso povo merece.
A princípio acontecem em Brasília, várias delas ao ar livre, sem cobrança de ingressos, e a intenção é viajar por todo território nacional.
A falta de teatros, e locais direcionados ao lazer e entretenimento nas Cidades Satélites foi logo percebida, mas a resistência continua, e a vontade de reunir amigos nesta grande confraternização é insuperável!
Mais que nunca sua contribuição é importante:
adquirindo ingressos antecipados, comprando o DVD na pré venda do site, fazendo sua doação, simplesmente baixando as músicas, divulgando as boas novas aos amigos e amigas...
É isso...
Deveras emocionado, só tenho a dizer mais uma frase:
- Foi feito com muito amor, e para vocês!

Com o respeito de sempre, GOG!
( Fonte: site Gog / www.gograpnacional.com.br ).

Nenhum comentário: