Consciência Hip Hop encerra agenda de Festivais da Abrafin em 2008



O festival de hip hop ainda é o único do segmento associado

O Festival Consciência Hip Hop encerra a agenda dos festivais associados a Abrafin - Associação Brasileira de Festivais Independentes. A associação nasceu em 2005 com o intuito de reunir, organizar e potencializar o circuito de festivais de música independente, desde então, em ascensão no Brasil, promovendo a troca de conhecimento entre produtores associados, bem como entre grupos, produtoras e coletivos responsáveis pela realização dos festivais.

O Consciência Hip Hop é ainda o único festival de Hip Hop associado, fato este que demonstra a necessidade de reunir e organizar também os artistas do Hip Hop Fora do Eixo, rede de trabalhos que possui a mesma lógica e intenção do Circuito Fora do Eixo. A meta em 2009 é organizar os eventos formatando uma agenda única.

A Abrafin tem em seu catálogo 32 festivais, dos mais variados segmentos e atingem pelo menos 300 mil pessoas, circulando nada mais nada menos do que 600 bandas nacionais e internacionais, que movimentam um montante superior a cinco milhões de reais por ano. Os festivais são principais vetores de estímulos da cadeia produtiva da música independente brasileira, e geram três mil empregos fixos e temporários, impulsionando também a abertura do diálogo com os mercados ligados ao setor em nível internacional.

SERVIÇO
O que: Festival Consciência Hip Hop
Quando: dia 20 e 21 de Dezembro
Onde: Clube Feminino
Quanto: R$ 5
Mais Informações: 3028-1114

Assessoria de Comunicação – Cufa
Fernanda Quevedo
favelacomunicacao@gmail.com

-- Favela Comunicação | CUFA MT
Fone fax: (65) 3028 - 1114 \ 9287-5518
Msn: favelacomunicacao@hotmail.com

Nenhum comentário: