Festa do hip hop no Francisco Nunes


aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Marcos Michelin/EM/D.A Press %u2013 30/10/08
Júlio César de Souza, Fabiola Rafaela e Bruno Eustáquio formam o Elemento.S
A terceira edição do Hip Hop In Concert – Mostra Metropolitana de Hip Hop de Belo Horizonte será sexta e sábado, no Teatro Francisco Nunes, com entrada franca. A festa, que começou ontem, reúne artistas de break, grafitti, MCs e DJs, além da competitiva de rap. Concorrem hoje os grupos Elemento.S, Instinto e APR – Artilharia Pesada da Rima. Serão destacados melhor performance de palco, conteúdo poético das letras, melodia e originalidade, além da classificação final.

O encontro conta ainda com Foyer Temático sobre elementos da cultura de periferia e com o seminário Hip Hop Chama, sobre profissionalização, autogestão e auto-sustentabilidade. Na noite de encerramento, amanhã, tem show do Sobreviventes do Terceiro Mundo e edição especial do Duelo de MC’s, além de espaço aberto para freestyle. A discotecagem é do DJ Dentinho. Durante a programação, será lançado o livro Guia ilustrado de grafitti e quadrinhos, de Piero Bagnariol e Fabiano Barroso. Realizado anualmente, o Hip Hop In Concert é promovido pela prefeitura com apoio de artistas, instituições e articuladores locais.

HIP HOP IN CONCERT
Teatro Francisco Nunes, Av. Afonso Pena, s/nº, Centro, Parque Municipal. Sexta e sábado, das 19h às 22h. Entrada franca.

Nenhum comentário: