Rap : Rosa Choque

A rapper Patrícia que reside na cidade de Uberaba-MG deu início a sua trajetória no movimento Hip Hop em 2000 fez break com o professor Gordo na Periferia Cultural e juntamente com ele e outros b.boys participaram de alguns eventos culturais na cidade.

Logo mais em 2001 se identificou como mc e seguiu caminho, caminho no qual esta até hoje, se iniciando com o grupo CT(Coragem Transmitida pela Rima), cuja sua formação Patrícia, Juliana e Jean, juntos participaram de vários eventos culturais, inclusive participando do concurso 1º Festival de Rap de Uberaba, sendo classificados.

Dois anos depois decidiram separar o grupo onde Jean (m’c) seguiu solo, Patrícia e Juliana juntamente com Jacqueline formaram um grupo 100% feminino (Femirimas) e assim participaram de vários eventos dentro e fora da cidade onde foram conhecidas, apoiadas e aplaudidas, continuaram por algum tempo.

A rapper Patrícia também ficou conhecida na cidade por ter um espaço no programa mundial Hip Hop music para divulgar composições de mulheres que representaram nossa cultura e raça.

No começo de 2007 Patrícia informou em uma entrevista na rádio Mundial FM que iria seguir carreira solo desde então se apresenta fazendo abertura de shows, participações em coletâneas e cds dentro e fora da cidade, apresentações em eventos culturais e outros, sendo integrante da Zer050quenta Produções e Eventos, entidade no qual tem um trabalho muito importante e compromisso muito sério em prol do Hip Hop.

Rosa Choque – esse é o título do Primeiro CD solo da rapper Patrícia com participação de Arkanóide (Portugal) e outros, produzido pela Produtora *UMDINOIS* com direção de Sinistro 9MM de Vinhedo SP em parceria com Totoim de Uberaba/MG.

“Aguarde o disco *Rosa Choque*

Download:
Rosa Choque Cilada - Será Que Vale

[
Para baixar a música em seu computador, clique com o botão direito
do mouse em cima do titúlo e clique em "Salvar destino como..." ]


Nenhum comentário: